Estatísticas
Temos 108 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de yAgOBeZOs nossos membros postaram um total de 298 mensagensem 65 assuntos
Top dos mais postadores
JoasLima (111)
111 Mensagens - 44%
GusttaXD (70)
70 Mensagens - 28%
Ellesi (13)
13 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 4%
yShotX (10)
10 Mensagens - 4%
7 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 2%
4 Mensagens - 2%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
[CNI] Administrador
Ver perfil do usuáriohttp://portalcni.forumeiros.com

Formulário: Exoneração

em Ter Set 12, 2017 9:14 pm
POLÍCIA CENTRO NACIONAL INVESTIGATIVO
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Centro Nacional Investigativo, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Todos os direitos reservados a Polícia Centro Nacional Investigativo. ®
Ver perfil do usuário

Re: Formulário: Exoneração

em Dom Set 17, 2017 11:01 pm
Eu, policial Srta.Lyssandra, patente Marechal solicito a exoneração do policial Center..., cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Atitudes ilícitas referente aos valores da polícia CNI.

Center... [---] [Lys] {Ameaças e Difamações} - Permanente.

Autorizações: Desnecessária.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: