Setor de Comunicações: WhatsApp
O grupo do WhatsApp .Ltda é a principal forma de comunicação externa da Polícia Militar do Habblet Hotel, para entrar Clique aqui! e participe ativamente dos chats e conversas relacionadas a PM!
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia Militar diariamente, continue assim!
Estatísticas
Temos 187 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de !Mr.LucasOs nossos membros postaram um total de 673 mensagensem 143 assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://portalcni.forumeiros.com

Apostila: Sistema de Registro

em Qui Out 04, 2018 4:50 pm
Sistema de Registro

1. O que é o Sistema de Registro?

Primeiro vamos entender o que são os números do registro. O registro são os 4 números na sua missão separados por uma barra, onde os dois primeiros são da LISTA e os dois últimos da PÁGINA.
Exemplo: 10/01 [LISTA/PÁGINA] é um registro na lista 10, página 1.

Mas qual a diferença entre o sistema de TAG's e o sistema de Registro?!

O sistema de tag é basicamente a identificação da sua última promoção e de quem o promoveu, contendo assim, somente essa informação. O sistema de registro é diferente, ele pode ser do seu último treinamento, rebaixamento ou promoção. Como assim?! Irei explicar!

Suponha-se que eu acabe de ser alistado, e recebo minha Instrução Inicial. O meu instrutor realizará a postagem do meu treino nas Listas de Registros, suponha que seja a lista 1, após ele postar ele passará a minha missão, de acordo com a lista e a página que o meu registro foi postado, suponha-se que seja [01/07] ([Lista/Página]), depois de algum tempo eu recebo mais um treinamento. Quem aplicou irá realizar a postagem no mesmo lugar (Listas de Registros), porém, como eu já tinha um registro do meu treinamento anterior na missão ([01/07]), ele deverá colocar esse número na postagem, indicando ser meu último registro, dessa forma, toda vez que eu for promovido, recebido treinamento ou rebaixado, eu terei um novo registro, que estará conectado a todos os outros através do último registro, ou seja, formará um histórico do militar, eliminando a necessidade de ter CRH (Centro de Recursos Humanos) e de Grupos de Identificação de treinamentos, transformando tudo em um único processo prático, veja uma exemplificação abaixo:

Meu primeiro registro:

Aplicador: Fulano
Companhia: Instrutores.
Treinamento: Instrução Inicial (Recrutas).
Aprovados GusttaXD
Antigo registro: -x-
Horário de início: 16:00 BR.
Horário de término: 16:54 BR.
Sala: Sala de aula 01.
Observações: O Soldado foi um ótimo aluno.

Meu segundo registro:

Aplicador: Beltrano
Companhia: Treinadores.
Treinamento: Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS).
Aprovados GusttaXD / Bolinha / Quadrado
Antigo registro: [01/07] / [01/06] / [01/04]
Horário de início: 12:38 BR.
Horário de término: 13:09 BR.
Sala: Sala de aula 04.
Observações: Todos foram bem, mas o soldado Bolonha teve um pouco de dificuldade nas respostas.

2. Como verificar um Registro?

Para verificar o registro é necessário abrir o tópico de LISTAS DE REGISTROS no fórum, e ir na lista e página correspondente ao registro.
Quando estiver pesquisando um registro, tecle “F3”. Fazendo isso, será aberto uma pequena
caixinha de pesquisa, onde você deve digitar o nome do funcionário e apertar “enter”. Assim,
você será levado ao registro procurado, se ele existir. (Certifique-se de estar na Lista e Página correta de acordo com o registro da missão do funcinário. [Lista/Página])

Temos mais um jeito de agilizar a procura. O “método do sussurro”! É bem fácil também. Primeiro, clique no funcionário e depois na opção "Sussurrar". Fazendo isso, observe que irá aparecer o nick dele no seu chat. Selecione todo o nick e depois jogue na caixinha de pesquisa que você abriu, utilizando o F3. Se o registro dele existir, logo a ferramenta de busca irá localizar. Se não existir, você também será informado!
Só tenham atenção e certifique-se estar na página certa e copiar o nick correto.

Permissão deste fórum: