Setor de Comunicações: WhatsApp
O grupo do WhatsApp .Ltda é a principal forma de comunicação externa da Polícia Militar do Habblet Hotel, para entrar Clique aqui! e participe ativamente dos chats e conversas relacionadas a PM!
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia Militar diariamente, continue assim!
Estatísticas
Temos 138 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Dean.CarlosOs nossos membros postaram um total de 648 mensagensem 132 assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://portalcni.forumeiros.com

Formulário: Desligamento

em Seg Abr 30, 2018 11:33 pm
POLÍCIA MILITAR DO HABBLET HOTEL ®️
SETOR ADMINISTRATIVO - CRH
FORMULÁRIO: DESLIGAMENTOS

Baixa honrosa é solicitada pelo próprio militar, sendo desligado da instituição de forma respeitada.
Baixa desonrosa é solicitada por crimes cometido por algum militar, sendo desligado da instituição de forma desrespeitada.

Modelo I - Pedido de desligamento (Pelo próprio Oficial)

Eu, Oficial _____, patente _____, cuja TAG é [___], solicito o meu desligamento, por motivos de _________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da PM. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Modelo II - Pedido de desligamento (Solicitado pelo Oficial que promoveu o Desligamento)

Eu, Oficial _________, solicito o desligamento do Oficial _________, cuja TAG é [__], da ativa da PM, por motivos de _______.
Neste modelo é necessário uma prova/autorização para o pedido de desligamento poder ser aceite.

Ver perfil do usuário

Re: Formulário: Desligamento

em Qui Maio 03, 2018 1:33 pm
Eu, Oficial Fotografia, solicito o desligamento do Oficial Hatopp, cuja TAG é [-x-], da ativa da PM, por motivos de Traição

Cordialmente, Comandante Fotografia
Presidente da Corregedoria!

Cordialmente, Comandante, Fotografia;
Presidente da Corregedoria!
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 06, 2018 3:07 am
[CRH] Atualizado [Str]

Membro do Centro de Recursos Humanos - CRH
04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Ministro da Companhia de Instrutores
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 12, 2018 5:52 pm
Eu, Oficial -LilPump, solicito o desligamento do Oficial Aioria, cuja TAG é [Aio], da ativa da PM, por motivos de Pessoal do mesmo.

PROVA: https://imgur.com/a/9oHPIlF
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 12, 2018 6:13 pm
Eu, Oficial -LilPump, solicito o desligamento do Oficial Honnor, cuja TAG é [HoR], da ativa da PM, por motivos Pessoal do mesmo.

PROVAS: https://imgur.com/a/HRvi2Fq
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 13, 2018 3:55 pm
Eu, Oficial Dr.Hayato, solicito o desligamento do Oficial Lorrayne!, cuja TAG é [X], da ativa da PM, por motivos pedir e negar, readminissão.
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 14, 2018 3:55 pm
Eu, Oficial -Black.29, patente general, cuja TAG é [B29], solicito o meu desligamento, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da PM. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 15, 2018 6:59 pm
Eu, Oficial Freetz, patente General, cuja TAG é [FrZ], solicito o meu desligamento, por motivos de (motivos pessoais). Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da PM. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo. (não estarei retornando).

Atenciosamente
General Freetz

Ver perfil do usuário

em Qua Maio 16, 2018 5:22 pm

Eu, Oficial Pascal., patente Tenente, cuja TAG é [PsL], solicito o meu desligamento, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da PM. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 16, 2018 6:09 pm
Eu, Supremo Dr.Hayato, solicito o desligamento do Executivo Sucasty, cuja TAG é [ScT], da ativa da PM, por motivos de ''enjoar do ramo''.
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 17, 2018 9:51 am

Eu, Oficial Mensagem , patente Tenente , cuja TAG é [MsG], solicito o meu desligamento, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da PM. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Funções: P.COR/M.INS

Cordialmente, Presidente da Corregedoria e Aspirante
Mensagem 
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 17, 2018 6:32 pm
Eu, Oficial tony8670, patente tenente, cuja TAG é [T86], solicito o meu desligamento, por motivos de pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da PM. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 12:03 am
Eu, Oficial !-Nick-!, patente é Tenente, cuja TAG é [Nck], solicito o meu desligamento, por motivos de auto-demissão, retornarei quando a PM iniciar as atividades. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da PM. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: