Estatísticas
Temos 108 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de yAgOBeZOs nossos membros postaram um total de 298 mensagensem 65 assuntos
Top dos mais postadores
JoasLima (111)
111 Mensagens - 44%
GusttaXD (70)
70 Mensagens - 28%
Ellesi (13)
13 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 4%
yShotX (10)
10 Mensagens - 4%
7 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 2%
4 Mensagens - 2%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
[CNI] Administrador
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/09/2017
Ver perfil do usuáriohttp://portalcni.forumeiros.com

Anexo II - Punições

em Qua Set 13, 2017 10:21 am
Centro Nacional Investigativo

Setor Judiciário




ANEXO II - PUNIÇÕES


ÍNDICE

SUBCAPÍTULO I - Punições(a.1-5)

s.1 artigo 01. ADVERTÊNCIA VERBAL
s.1 artigo 02. REBAIXAMENTO
s.1 artigo 03. DESLIGAMENTO
s.1 artigo 04. EXONERAÇÃO

Subcapítulo I - PUNIÇÕES


Artigo 1º - Advertência verbal:

A advertência verbal é a forma mais branda de repreensão, consiste em uma conversa entre superior e subordinado, aonde deve ser exposto o erro, as causas, soluções e possíveis prevenções para que este, não volte a acontecer. Esta punição não demanda registro, e pode ser feita por sussurro, na sala de tortura, no corredor ou até mesmo via console, por ser uma repreensão informal.

Artigo 2º - Rebaixamento:

O rebaixamento é uma punição intermediária, não apenas feita quando existe alguma transgressão disciplinar grave, mas também quando o policial não mantém uma conduta compatível com sua ocupação hierárquica. O modelo para postagem consta no sub-fórum "Requerimentos: Promoções, Rebaixamentos, Desligamentos e Gratificações.", dentro dos tópicos: Formulário: Corpo de Oficiais e Formulário: Corpo de Praças.

Artigo 3º - Desligamento:

O desligamento é uma punição severa, feita em casos de gravidade máxima, não apenas ocorrendo quando feita alguma transgressão disciplinar grave, no entanto também quando um policial passa de todos os limites éticos e morais. O modelo para postagem consta no sub-fórum "Requerimentos: Promoções, Rebaixamentos, Desligamentos e Gratificações.", dentro do tópico: Formulário: Desligamento.

Artigo 4º - Exoneração:

A exoneração é um direito do P2 - Serviço Secreto, da Corregedoria, do Grupamento de Ações Táticas Especiais e da Supremacia (salvo os casos em que um policial tem a autorização de um dos membros destes órgãos, para exonerar). Sendo assim, é utilizado apenas em casos extremamente graves. O modelo para postagem consta no sub-fórum "Requerimentos: Promoções, Rebaixamentos, Desligamentos e Gratificações.", no tópico: Formulário: Exoneração.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum