Facebook
Top dos mais postadores
GusttaXD (91)
91 Mensagens - 38%
Ellesi (50)
50 Mensagens - 21%
-Cdrawer3 (18)
18 Mensagens - 8%
JoasLima (17)
17 Mensagens - 7%
-Amaral. (13)
13 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 5%
B3STy (10)
10 Mensagens - 4%
9 Mensagens - 4%
7 Mensagens - 3%
Grupo Oficial
Grupo da Polícia Militar CNI®
É super importante que todos os policiais da CNI estejam no grupo!

Compartilhe
Ir em baixo
[CNI] Administrador
Ver perfil do usuário

Formulário - Desligado da CNI

em Qui Dez 14, 2017 5:32 pm
POLÍCIA CENTRO NACIONAL INVESTIGATIVO ®️
SETOR ADMINISTRATIVO - CRH
LISTAGEM: DESLIGADOS

Baixa honrosa é solicitada pelo próprio militar, sendo desligado da instituição de forma respeitada.
Baixa desonrosa é solicitada por crimes cometido por algum militar, sendo desligado da instituição de forma desrespeitada.

Modelo I - Pedido de desligamento (Pelo próprio Oficial)

Eu, Oficial _____, patente _____, cuja TAG é [___], solicito o meu desligamento, por motivos de _________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Modelo II - Pedido de desligamento (Solicitado pelo Oficial que promoveu o Desligamento)

Eu, Oficial _________, solicito o desligamento do Oficial _________, cuja TAG é [__], da ativa da CNI, por motivos de _______.
Neste modelo é necessário uma prova/autorização para o pedido de desligamento poder ser aceite.

Re: Formulário - Desligado da CNI

em Sab Mar 24, 2018 10:49 pm
Eu, Oficial -Black.29, patente general, cuja TAG é [B29], solicito o meu desligamento, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Ver perfil do usuário

em Qua Mar 28, 2018 6:04 pm
Eu, Oficial FrostDikFire, patente General, cuja TAG é [FDF], solicito o meu desligamento, por motivos de acontecimento.Very Happy. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo
[CNI] Administrador
Ver perfil do usuáriohttp://portalcni.forumeiros.com

em Dom Abr 08, 2018 10:46 am
Eu, Oficial GusttaXD, solicito o desligamento do Oficial TheusMatheus@, cuja TAG é [---], da ativa da CNI, por motivos de Ausência não postada, e não prestação de serviços.

em Dom Abr 08, 2018 11:10 am
Eu, Oficial -Amaral., solicito o desligamento do Oficial -Proerd, cuja TAG é [Prd], da ativa da CNI, por motivos de auto-demissão.
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 10, 2018 2:21 pm
Eu, Oficial Profess2061, patente General, cuja TAG é [Pf2], solicito o meu desligamento, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da CNI. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Ex - General da Polícia CNI

R.I.P_TRE

Ex -Membro do Centro de Recursos Humanos

Ex -Membro da Administração Social
Permissão deste fórum: