Polícia CNI - Fazendo do habblet um lugar mais divertido!
Dúvidas? Acesse:
Setor de Comunicações: WhatsApp
O grupo do WhatsApp .Ltda é a principal forma de comunicação externa da Polícia Militar do Habblet Hotel, para entrar Clique aqui! e participe ativamente dos chats e conversas relacionadas a PM!
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a CSI diariamente, continue assim!
Estatísticas
Temos 187 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de !Mr.Lucas

Os nossos membros postaram um total de 673 mensagens em 143 assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anexo I - Política de Segurança.

Mensagem - Página 1 de 1

1 Anexo I - Política de Segurança. em Ter Maio 08, 2018 1:47 am

Polícia Militar do Habblet Hotel ®

Setor Judiciário


_________________________________________________________________________________________________________

ANEXO I - POLÍTICA DE SEGURANÇA

SUBCAPÍTULO I - BATALHÃO


Artigo 1º - Operadores:

Os operadores devem conferir os requisitos devidamente, sem deixar que nenhum deles passe despercebido. É obrigação dos operadores zelarem pela segurança em relação a entrada de possíveis falsificadores de determinada posição hierárquica, sujeitos a punição caso não façam isso.

*Gravidade II*


Artigo 2º - Auxiliar de Operadores:

O auxiliar de operadores deve cumprir corretamente com suas responsabilidades, sem deixar de manter os operadores ativos e ágeis. Fica sujeito a punição, caso algum operador permita a entrada indevida de algum civil que falsifique alguma posição hierárquica, por ser responsável pelos operadores.

*Gravidade II*


Artigo 3º - Cabo da Guarda:

O cabo da guarda é totalmente compromissado com o que acontece na recepção. Caso algum recepcionista executar uma entrada de civil incorretamente, desrespeitar qualquer civil a ser atendido, ficar inativo, ou por ventura deixar o alistamento de lado, o cabo da guarda deverá disciplinar o policial responsável por isso.

*Gravidade II*


Artigo 4º - Oficial da Guarda:

O oficial da guarda é responsável pelo que acontece em todo o batalhão. Não deverá permitir brigas, desentendimentos, invasões de perturbadores ou qualquer coisa semelhante. Em caso de emergência ou acidente, é sua obrigação seguir o Plano de Controle Emergencial.

*Gravidade II*


Artigo 5º - Supervisores:

Um membro da companhia dos supervisores terá o dever, caso ordenado pelo oficial da guarda, de supervisionar os perfis dos usuários no batalhão, com o objetivo de detectar se há intrusos ou não.

*Gravidade I*


Artigo 6º - Acusação sem provas:

Todo policial deve, ao acusar, apresentar provas contundentes para que se averigue a situação. No caso da acusação sem apresentação de provas contundentes, o acusador deverá ser punido primeiramente com uma advertência verbal e no caso de persistência com um rebaixamento por desrespeito.

*Gravidade II*


Artigo 7º - Suborno:

O suborno é punido neste presente documento com uma baixa desonrosa imediata. Tanto quem suborna, quanto quem recebe o suborno, receberá a mesma punição.

*Gravidade III*

SUBCAPÍTULO II - FÓRUM

Artigo 8º - Sigilo:

7.1 Todos os policiais ativos ou inativos, que fazem ou já fizeram parte do Setor Judiciário e/ou Setor de Inteligência, são obrigados a manter sigilo, salvo os casos em que têm autorização da supremacia para divulgar informações relacionadas aos seus fóruns. Aqueles que fazem parte do Setor Judiciário e Setor de Inteligência, salvo os casos com autorizações da supremacia, estão proibidos de vazarem informações, sob pena de baixa desonrosa para os ativos e mudança de baixa honrosa para desonrosa, no caso dos inativos.

*Gravidade III*


Artigo 9º - Camuflador de IP:

O camuflador de IP é proibido para qualquer policial que seja. Em casos especiais, a Supremacia juntamente a Corregedoria poderá conceder o uso do camuflador de IP, desde que haja um motivo considerado cabível para tal permissão.

*Gravidade III*


Artigo 10º - Mudança de conta:

A mudança de conta é um direito de qualquer policial que tenha um motivo convincente para alterá-la. Caso a razão para a troca de conta ocorrer por ter sido hackeada, o policial será imediatamente rebaixado em uma patente.

*Gravidade III*


Artigo 11º - Conta comprometida:

A conta comprometida é definida como uma violação não autorizada ou compartilhamento através de seu habblet e/ou conta do fórum, que é o acesso de terceiros a sua conta COM ou SEM o seu consentimento.

*Gravidade III*


Artigo 12º - Print:

O uso de print como prova para denúncias ou revisão de recursos só será aceito se:

12.1 Mostrar toda a tela do computador;

12.2 Não tiver cortes, pinturas e alterações em geral;

12.3 Não for manipulado ou falso, pois caso acontecer acarretará em punição grave.

*Gravidade III*

SUBCAPÍTULO III - FAKES E ATAQUES NÃO AUTORIZADOS


Artigo 13º - Fakes:

13.1 A criação de fakes indevida ocorre ao:

13.1.1 Criar várias contas ilegalmente, para fins de causar transtorno (flood/invasão/ataques);
13.1.2 Trair a polícia, ao usar a conta fake para fazer parte de outra instituição ou organização;
13.1.3 Trair através de ataques ligados a qualquer quarto oficial da PM;
13.1.4 Se passar por outro militar, objetivando caluniar a sua imagem.

13.2 Para receber uma ação disciplinar por esse delito, deverá ser julgado pelo Setor de Inteligência pelo uso de duas ou mais contas ilegais na Revolução Contra o Crime, com objetivo de ataques ou de ser desleal para com ela.

13.3 O Setor de Inteligência está legalmente autorizado a utilizar manobras estratégicas relacionadas a contas fakes.

*Gravidade III*


Artigo 14º - Dois trabalhos militares:

14.1 Dois trabalhos militares ocorre quando há um trabalho secundário que inclui mas não se limita a: polícia, mafiá, exército, agência de inteligência.

14.2 O Setor de Inteligência pode permitir que esse trabalho duplo ocorra, desde que tenha permissão da Supremacia.

*Gravidade III*


Artigo 15º - Ataques não autorizados:

Um ataque não autorizado é definido por:

15.1 Qualquer tipo de ataque constado no Plano de Controle Emergencial, sem a permissão do Setor de Inteligência ou da Supremacia;
15.2 Testar instrutores com recruta fake sem ser avaliador da companhia ou ter a permissão da Liderança e/ou Supremacia.

*Gravidade III*

SUBCAPÍTULO IV - GLOSSÁRIO

Artigo 16º - Gravidade I:

O descumprimento de alguma regra de gravidade I resultará em: advertência verbal ao policial, após o primeiro aviso, o policial poderá ser punido com o comando "apresentar armas" caso descumpra novamente. O policial/órgão que aplicará a punição deverá julgar o caso e decidir o tipo de punição cabível.

Artigo 17º - Gravidade II:

O descumprimento de alguma regra de gravidade II irá variar: de troca de função, punição com o comando "apresentar armas" a rebaixamento, em casos mais graves. O policial/órgão que aplicará a punição deverá julgar o caso e decidir o tipo de punição cabível.

Artigo 18º - Gravidade III:

O descumprimento de alguma regra de gravidade III irá variar de um rebaixamento, em casos mais simples, a despensa de todos os deveres da Polícia Militar (baixa desonrosa), que poderá ser uma exoneração em casos mais graves. O policial/órgão que aplicará a punição deverá julgar o caso e decidir o tipo de punição cabível.

Artigo 19º - Revisão de recursos:

O policial que desejar recorrer a alguma punição proveniente deste documento, deverá consultar o PROTOCOLO DE REVISÃO DOS RECURSOS, que consta no artigo 8 do subcapítulo II do Código Penal Militar.

SUBCAPÍTULO V: DISPOSIÇÕES DIVERSAS


Artigo 20º - Alterações e emendas a este anexo:

O Departamento de Justiça da PM reserva o direito de alterar o conteúdo publicado neste documento a qualquer momento. É da responsabilidade do policial verificar se há novas atualizações. Todas as atualizações entrarão em vigor dentro de 24 horas após a atualização recém-publicada, a menos que especificado pelo Departamento de Justiça da RCC na hora de sua publicação.

Documento criado por Joao:Roberto, baseado no anterior, criado por Reenan, e -666segurasa666.
Todos os direitos reservados a Polícia Militar do Habblet Hotel. ®️

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum