Setor de Comunicações: WhatsApp
O grupo do WhatsApp .Ltda é a principal forma de comunicação externa da Polícia Militar do Habblet Hotel, para entrar Clique aqui! e participe ativamente dos chats e conversas relacionadas a PM!
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia Militar diariamente, continue assim!
Estatísticas
Temos 187 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de !Mr.LucasOs nossos membros postaram um total de 673 mensagensem 143 assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2018
Ver perfil do usuáriohttp://portalcni.forumeiros.com

Anexo II - Hierarquia executiva, equivalência e preços.

em Sex Maio 11, 2018 11:46 pm
Atuais preços dos cargos do Corpo Executivo:


Preços de cargos do Corpo Executivo:

Chanceler. = 20 Raros /5 Staffs.
Acionista Majoritário. = 15 Raros /3 Staffs.

Staff. = 10 Raros.
Conselheiro. = 9 Raros.
Executivo. = 8 Raros.
Comissário. = 6 Raros.
Gerente. = 5 Raros.
Administrador. = 3 Raros.
Coordenador = 2 LTD's.
Supervisor = 1 LTD.
Inspetor = 3 Raros VIP.
Sócio = 1 Raro VIP.


Agora, suas equivalências:

Chanceler. = Comandante-Geral.
Acionista Majoritário. = Comandante.

Staff. = Marechal.
Conselheiro. = General.
Executivo. = Coronel.
Comissário. = Capitão.
Gerente. = Tenente.
Administrador. = Aspirante a Oficial.
Coordenador = Subtenente.
Supervisor = Sargento.
Inspetor =Cabo.
Sócio = Soldado.



O corpo executivo também pode utilizar coldre, como previsto no Estatuto Militar.
Os oficiais superiores executivos+, tem fardamento livre, mantendo padrão formal e a coloração de acordo com sua patente.
O padrão de farda consta no Anexo I "uso de roupas e acessórios".


Última edição por GusttaXD em Qui Out 04, 2018 10:00 am, editado 4 vez(es)
avatar
Admin
Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2018
Ver perfil do usuáriohttp://portalcni.forumeiros.com

Re: Anexo II - Hierarquia executiva, equivalência e preços.

em Qui Ago 30, 2018 4:49 pm
Política de Compra e Venda do Consumidor

1. Das Regras & Condutas:

Os funcionários Executivos são cargos que só são ocupados na base da compra e os mesmos possuem equivalência em relação aos funcionários Militares (que entraram de forma orgânica). As compras devem ser efetuadas para algum Supremo/Presidente da POLÍCIA CNI™️ e é importante ressaltar que NÃO nos responsabilizamos por roubos na base, portanto antes de realizar alguma compra verifique se o vendedor se enquadra nas características citadas acima analisando os grupos dentre outros quesitos.

Os funcionários Executivos trabalham normalmente assim como os funcionários Militares e, portanto, são promovidos da mesma forma após o início do trabalho.


-> Destaca-se que não há transferência de funcionários Executivos para funcionários Militares, somente com permissão da Presidência..

-> Pagar somente para a Supremacia/Presidência da Polícia CNI™️. Não nos responsabilizamos por pagamentos errados a outras pessoas, conforme artigos anteriores.

-> A POLÍCIA CNI não autoriza o “pagamento de diferença de preços” para um funcionário executivo trocar seu cargo atual por um maior através de compra: Neste caso o mesmo deverá efetuar a compra fazendo o valor 100% do cargo.

-> A Compra de algum cargo na instituição não acompanha Companhias/Grupos/Direitos, visto que isso faz parte do processo natural de crescimento do funcionário na instituição.


2. Dos Direitos de Segurança ao Crédito do Consumidor:

Ato da Compra: Ao ser realizado o ato da compra, o vendedor autorizado retira um print mostrando a solicitação de venda por parte do consumidor, e logo após retira um print de comprovação de pagamento, garantindo assim ao consumidor a asseguração dos direitos aqui reservados.

Capacitação: É salvo o direito do consumidor de receber todos os treinamentos de acordo com o seu cargo na medida em que haja disponibilidade de aplicadores para tal, é de obrigação do consumidor procurar o recebimento de tais treinamentos.

Liberação: Assim como os funcionários militares, os Executivos a partir do momento que assumirem seu cargo terão a obrigação de auxiliar nas funções do mesmos estipuladas dentro da instituição. Após o Executivo adentrar em uma companhia, ele deverá aplicar no mínimo 3 treinamentos no dia, após a aplicação desses 3 treinamentos, ele fica livre para sair das dependências da CNI, não tendo obrigação de estar na base (Esse direito é chamado de Liberação).


Observação: Executivos que tentarem, de alguma maneira fraudar esse sistema, alegando ter aplicado a meta estabelecida para ficarem livre das responsabilidades de base não tendo o feito, poderão ser punidos, e até ter o direito de Liberação vetado por 1 mês ou até permanentemente.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum